• Viva a experiência de servir no campo missionário com a Jumib!
  • Três dias de estrada e chegaram ao SEB em Petrolina, de onde partiram para Piçarrão, em Sento Sé na...

Se você tem um compromisso com Deus e com os povos não alcançados, nós temos um compromisso com você!

Requisitos para ingressar na FamÌlia JUMIB:

  • Ser convertido ao Senhor Jesus.
  • Ser ativo na sua igreja local.
  • Ter convicção do seu chamado missionário.
  • Ter a recomendação e o apoio da sua igreja.
  • Ter o 2º grau completo.
  • Ter curso teológico.
  • Casais: ambos devem preencher todos os requisitos nós estamos abertos para estudar o caso da esposa, caso ela não tenha o curso teológico.

PARA VINCULAR-SE A JUMIB
Satisfazendo os requisitos acima mencionados, a pessoa interessada deve preencher a ficha de inscrição para um Período de Convivência na JUMIB. Em resposta lhe enviaremos o restante dos documentos que deverão ser preenchidos e retornados á JUMIB. Depois de avaliados, o candidato será informado quanto á aprovação do pedido.
Este programa tem como objetivo facilitar o entrosamento do candidato á família JUMIB e estreitar os laços de comunhão e confiança mútua, assim como examinar se realmente o candidato tem um chamado transcultural. Nesse programa, os candidatos precisam morar na Base da JUMIB neste período.

SUSTENTO
A JUMIB entende que o chamado missionário pertence á IGREJA do Senhor Jesus Cristo. Assim, a JUMIB é apenas uma AGÊNCIA MISSION¡RIA que existe para facilitar o trabalho da IGREJA. Por isso não existe disponibilidade financeira, pois cada oferta que chega é canalizada áquele a quem ela foi direcionada ou a um Projeto específico de nossas bases internacionais, não existindo um fundo comum. A JUMIB não paga salário aos missionários. Assume porém, um compromisso de canalizar fielmente a eles as ofertas da igreja local e de outros mantenedores que lhes são destinadas.
A evangelização transcultural é responsabilidade da Igreja, por esta razão, juntos ajudamos as igrejas a recrutar, treinar, e enviar seus missionários. Em nossa experiência temos visto o Senhor, o nosso provedor, abençoando e suprindo as necessidades das igrejas que investem fielmente no Seu Reino enviando missionários (Fl 4.19). Igrejas pequenas têm juntado forças com outras, até mesmo de diferentes denominações, para prover o sustento do missionário. Com fé, unidade e orando em concordância (Mt 18.18) poderemos apresentar as necessidades ao Senhor, na certeza plena de que o Deus de Missıes suprirá todas as nossas necessidades. Deus é fiel.

Solicite o Formulário de Inscrição
Contate-nos pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Mapa Missionários JUMIB

Águas no Deserto

Amigos da Saúde